domingo, 11 de julho de 2010

chega de sonhar ;x'


' Passo a me imaginar em um sonho, fecho meus olhos e levo meu pensamento até você, como seria se eu estivesse contigo, por que só nos meus sonhos eu me deixo levar e assim posso te tocar, tocar teu rosto e segurar tuas mãos *-*' como sempre sonhei. Por que será que você não pode ver todo o amor que eu tenho a te oferecer com muito medo eu me apaixonei, eu bem que não queria pois sempre que me entrego nesses casos de amor eu me desgraço, mas meu coração por ti batia cada vez mais forte, é só eu ver você para enlouquecer perder o ar, mas... não ta fácil só sonhar ;# eu preciso ter você aqui comigo, vem ficar do meu lado, deixa eu te fazer feliz, deixa eu te fazer companhia, prometo te olhar nos olhos e em silêncio falar mil palavras que você tanto queria ouvir, deixa eu ficar do teu lado *-*' eu posso até ser sonhadora mas prefiro tornar meu sonho real... enquanto eu não te tenho no meu verdadeiro mundo vou sonhar contigo a todo momento e pedir a Deus que deixe eu te beijar em meu sonho, que deixe eu viver momentos contigo, mas eu vou seguir por que lá eu sei que posso te encontra... meu sonho é sonhar sempre com você enquanto não poder te ter ;#' até quando vai ser assim? eu não sou mais uma princesinha para viver sonhando.

2 comentários:

  1. emo! shaushuahsuh isso td ae eh verdade, Didi??? O.ô puxa.. sem palavras.

    ResponderExcluir
  2. karaka Muito obrigado por essa homenagem *--*
    brinks SUAHSUAHSUH
    Foi um sentimento bem profundo seu :B

    ResponderExcluir