domingo, 11 de julho de 2010

AMIGO..




' Qual o significado da palavra?
As pessoas que são ditas amigas, é por que de alguma forma fizeram parte da minha vida seja, com um sorriso, com uma palavra de conforto, um abraço, um único: eu to aqui para tudo; amigo de verdade é aquele que ta contigo e te perdoa, te ajuda, te apoia, te faz rir sempre que tu precisa, chora contigo, não te deixa cair, ou pelo menos te ajuda a se levantar, ta contigo sempre, é aquele que compartilha as dores, as derrotas, as vitórias, os micos, as agustias, as perdas, assim como também deixa tu compartilhar com ele tudo isto e mais um puco; Amigo? EITA palavrinha complicada, tanta gente pensa que amigo é qualquer coisa Para mim amigo é MUITO mais que qualquer coisa, amigo é quem eu confio, é quem eu peço um abraço quando eu preciso, é no amigo que eu corro quando eu preciso conversar, encontro meu Porto Seguro a minha base; Faço de tudo para tratar bem e sempre ver bem. Amigo é com quem tu ri, com quem tu chora, com quem tu SEMPRE, SEMPRE vai se sentir bem independente do momento e das circunstancias, amigo é aquela pessoa na qual nós sentimos saudade, é aquela pessoa que faz tu se sentir segura em qualquer hora e lugar. Acho que a maior vontade de TODO o ser humano é achar um amigo de verdade, um amigo para chamar de seu, para receber um abraço sincero e um sorriso de verdade, precisamos e sonhamos com um verdadeiro amigo, com um único EU TE AMO, mas que seja de verdade, a maior vontade é pode encontrar um/a amigo/a namorado/a, é encontrar um amigo/ irmã/o!

Nenhum comentário:

Postar um comentário