quinta-feira, 29 de julho de 2010

Fuck (?)



Bom essa minha postagem vai ser um desabafo de TUDO que está meio que acontecendo e do que já aconteceu antes comigo, eu vou tentar organizar meus pensamentos aqui kk'... Vamos lá, sabe TODOS falam pra mim que postar os meus sentimentos em um blog na Internet onde TODOS vão ler, é perda de tempo e é ridículo isto, pois todos irão rir da minha cara, UAHSAUHA' porra e dai? o que mais fazem é isso! e dai se eu postar os meus sentimentos e pensamentos na Internet? as minhas opiniões, os meus medos, as minhas vitórias, as minha derrotas, as minhas dores e amores, angustias e afins, tenho certeza que se alguma pessoa ler QUALQUER um dos meus textos abaixo \/vai se identificar com algum deles, nem que seja com apenas uma frase, mas a mesma vai fazer você refletir sobre algum momento da sua vida, em que neste texto seja falado talvez como você errou e como você acertou, em fim... Sabe, a gente sempre pensa que tem TUDO, que tem uma amiga perfeita, um amigo perfeito, a gente sempre acha que gosta da pessoa certa, que teus pais são os mais felizes do mundo, mas sabe de uma coisa... nem tudo é como a gente pensa, as vezes nós mesmo criamos uma fantasia onde TUDO, TUDO que acontece é como se a gente montasse o nosso mundo o nosso refugio e TUDO fosse do nosso jeito e nada desse errado, quem não iria gostar que fosse assim né? pois é, mas não é :/' nesse mundo que a gente vive não adianta ficar pensando no próximo e pensando em fazer o melhor para o outro a gente tem que pensar em nós primeiramente, tu acha que alguém pensa, NOSSA SERÁ QUE SE EU FIZER ISSO, VAI FICAR BOM PRA ELA TAMBÉM? ^o) meu a verdade é que TODOS estão se fudendo pra ti, e meu, dizer EU TE AMO MAIS QUE TUDO... para uma pessoa que tu nunca viu na vida, eu amo meu pai, minha mãe, meus irmão. ai tu é tudo na minha vida, meu --' me indigno, mas também quem sou eu para julgar alguém? aaaaaaaaaaarrrá sou mais uma julgada. Pessoas olham torto pra mim, falam, dão risada, encaram, fazem ironia, reparam até na roupa que eu uso, no meu jeito meio torto de andar, mas quer saber é só mais uma pessoa no meio de tantas outras, então FODA-SE. Tem certas coisas nas nossas vidas que não tem como explicar, apenas sentir... eu já deixei MUITA gente ir embora por palhaçada minha, já fiz bastante coisa que me arrependesse depois, já tentei compreender as pessoas e poucas tentaram me compreender e me ajudar, pessoas vendo eu sozinha e rindo, falando mas ninguém NUNCA foi capaz de falar - O INFELIZ TU QUER UMA AJUDA?- nada, e ainda vem jogar pedra cuidar minha vida. Mas sabe eu quero mais é que se foda! falem, falem, riam bastante, isso mostra o quanto a minha presença os incomoda (H' hihi' usar a palavra FODA-SE é tão fácil né? :/

Um comentário: