quarta-feira, 14 de julho de 2010

my cute angel



' Existem pessoas que aparecem nas nossas vidas de forma inesperada, de forma na qual nós nunca imaginamos, nós só sabemos que não queremos de forma alguma alguma que está pessoa se afaste de nós; E muitas vezes pensamos, por que está pessoa? Por que eu fui me apegar tanto assim? Tanta gente no mundo e eu fui escolher logo você, mas tem coisas nas nossa vidas que realmente não tem como explicar, elas apenas acontecem e a gente acaba gostando... Momentos e momentos, risadas e risadas, conversas um pouco mais de risadas, conversas que começam as 15:00 horas da tarde e vão até as 8:00 do outro dia, a convivência vai sendo grande que se tu chega a ficar uma dia sem falar com a pessoa, tu já se sente mal, parece que está faltando alguma coisa; Passar uma tarde, uma noite conversando ABSOLUTAMENTE NADA com está pessoa e é a melhor coisa que existe e você sabe disso; Poder falar a está pessoa que a maioria dos sorrisos que você deu, foi ela que os proporcionou, você pegou confiança e gostou de verdade, passou momentos e momentos com está pessoa, compartilhou sua vida de todas as formas, encomodou, chingou, MANDO TOMA NO CÚ E DISSE QUE NUNCA MAIS QUERIA FALAR COM ESTÁ PESSOA, MAS NA VERDADE QUERIA MESMO ERA DIZER QUE A AMA *O*', fez micagens e até mesmo ficou ancioso para ir embora logo de um lugar só para chegar em casa correr pro MSN e ver que a pessoa está online, e ficar lá horas e horas conversando, já deixou de sair com seus amigos, por que sabia que a pessoa passaria o dia todo no MSN, ÉÉÉÉ AMIGO... Em fim, o tempo passou alguma coisa em mim mudou, assim mudando praticamente tudo, medo muito medo de perder, angustia por não falar mais com está pessoa; O tempo passou e a saudade aperta, aquela foto no album é o que nos resta (8' Só o que eu posso falar é que não tem como explicar o que eu sinto por ti, simplismente eu te amo e só eu sei TUDO o que tu significa pra mim. MY CUTE ♥ HAHA' BRUNÃO (o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário