domingo, 11 de julho de 2010

Hoje...


' Hoje pensei em lhes contar algo, mas nem sabia por onde começar... Queria que fosse a mais bela das mensagens já ditas por mim, onde as pessoas se encontrassem em suas dores e magoas... Mas não sabia como contar algo assim, então, resolvi falar dos meus sonhos e pensamentos, mas... São tantos a falar que eu ficaria horas e horas aqui escrevendo, então resolvi falar dos principais, onde TODOS falam a mesma língua o mesmo idioma do amor da amizade, onde um aprende com o outro, seja com a inôcencia ou com a experiência que cada um tem, nos meus sonhos nada da errado, ninguém sofre... Mas eu sei que isto é só um sonho e NADA mais, mas apesar de ser só um sonho eu quero continuar pensando e acreditando que tudo vai mudar e este meu sonho vai virar uma realidade muito bonita e todos vão viver em paz. Nos meus sonhos nada me abala, tudo da certo, eu faço planos e penso em tudo que pode vir acontecer de bom, pois de ruim não acontece nada, todas as pessoas tem a felicidade do jeito que achar melhor e mais certo, ninguém critica e nem vira as costas, nos meus sonhos não haveria guerras mas sim paz, ninguém iria magoar ninguém, não haveria ilusão mas sim realidade. Nos meus sonhos ninguém morre, NÃO EXISTE dor, NÃO EXISTE saudade. :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário