domingo, 26 de dezembro de 2010

x. amore s2


Por que é tão difícil falar algo que gostamos? Agente pensa, repensa mas NUNCA encontra uma forma de agradecer a existência desta pessoa e mostrar o tamanho do valor!
' você chegou e levantou o meu astral (8)
Final de Ano, Natal.. E o Papai Noel resolve me fazer uma surpresa e me dar o mais lindo de todos os presentes, de um dia para o outro colocou em minha vida um anjo, um alguém para MIM cuidar e amar, um ponto de paz, uma fonte de confiança, uma prova de que o tempo não significa NADA em relação a sentimentos verdadeiros! Tua ausência me causa um caos, não sei mais não ligar e não me importar contigo, não consigo não mais me preocupar contigo, não sei mais não querer saber de ti, não consigo ficar brava contigo! Tua voz me acalma, tuas palavras me confortam! Nunca me deixe tua presença no meu dia-a-dia é mais do que ESSENCIAL. Eu te amo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário