quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

:'(


Quem dera ter as palavras certas para dizer o quanto eu te amo, e que sou um grande nada sem você. Se uma palavra no meio de tantas fosse o bastante para te dizer o que sinto, iria dizer que você é a essência da minha vida, porque como em um perfume, a essência é o que ele tem de melhor. Poderia dizer que você é a melhor parte de mim. Eu te amo mais que tudo. Está pra nascer alguém que te ame mais que eu. Obrigada por tudo, por sua atenção, seus carinhos, conselhos e me desculpa por todas as vezes que eu fui estúpida, ignorante contigo, na moral. Você é tudo pra mim e eu não posso te perder, nunca, eu não suportaria tamanha ausência e dor. Eu não existo sem você, não há possibilidade de vida sem você! Eu disse um dia, que não importa o que aconteça, eu sempre irei lhe amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário