quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

acabou ;x


Estou vendo filme, cada estrada que passei cada história que eu vivi, os futuros que sonhei cada dia, cada mês. Cada estação que eu dividi com vocês, abri meu coração se um dia alguém falou que o que foi não volta mais, a vida continua a escolha é sua, sou feliz de olhar pra trás, como não lembrar de vocês, como não chorar outra vez só de lembrar, poder te abraçar. Se a estrada se abrir e eu tiver que seguir vou levar comigo cada amor de amigo como não querer de novo posso até ser bobo com vocês, viveria tudo outra vez portas se abriram, tive dias de frio, história fugindo, corações se unindo, cada choro, cada riso, cada emoção que eu dividi com vocês, abri meu coração, se um dia alguém falou que o que foi não volta mais, a vida continua a escolha é sua sou feliz de olhar pra trás como não lembrar de vocês, como não chorar outra vez, só de lembrar poder te abraçar e os laços que eu plantei que formaram raízes no meu chão vou colher por toda vida amigos do meu coração e se o mundo te esquecer quando o dia amanhecer quero estar aqui também vamos juntos pro ano que vem...
;Rafinha - Fim de Ano


Em 2010 eu chorei, eu me apaixonei, eu sorri, eu sofri, eu briguei, eu fiquei com ódio, eu senti pena, eu senti amor e carinho, eu pedi desculpas, eu aprontei, eu rezei, eu errei e aprendi com o meu erro e depois eu acertei *-*' realmente o 2010 foi um ano 10, coisas boas aconteceram, coisas ruins também, perdemos pessoas e ganhamos outras, fizemos novas amizades e fortalecemos as antigas, descobrimos que a cada ano que se passa é um capítulo da nossa vida escrito! Cada diz que passa é um dia que passa para nos ensinar, afinal.. NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO! Nunca um erro sempre uma lição.
Desejo que 2011 seja muito melhor que 2010 em TODOS os sentindos, que TUDO TUDO o que nós pedirmos nesta virada e também nós tinhamos pedido ao longo do ano de 2010 se concretize neste novo ano, que nossas vidas se renovem e TUDO fique bem! veeeeeeeeeeem com tudo 2011 *------------*'

Um comentário:

  1. Oi amei o blog e estou te seguindo!
    Visite o meu tab : www.garotagloss.com.br, se gostar me siga tab beijocas

    ResponderExcluir