segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

minha bebê (^)


Que diiiia é hoje? *-*' aaaaaaaarrrrrá é o aniver da minha bebêzinha MAIS linda do mundo *-*' iiiirrriii' ta ficando mais velha né meu amor, hihi' ta agora vamos falar sério UAHSUA' Bom, mesmo eu estando longe e morrendo de vontade de te dar um abraço, eu quero te desejar TUDO TUDO TUDO de bom, muita paz, amor, saúde, dinheiro, gatinhos, muitaaaaaaaaa FOTOOOOOOOOOO, muito suce$$o, muita positividade e sentimento bom! Que Deus sempre te ilumine e os teus anjinhos ai de perto te cuidem, por que os de longe estão fazendo o máximo para cuidar de ti! Quero que tu continue sendo essa pessoa maravilhosa que tu é, te desejo tudo de melhor que a vida pode te proporcionar, pois tu mais do que ninguém merece, tu merece ser feliz por tudo o que tu é e por que tudo o que faz pelas pessoas! Queria muito pode estar do teu lado, mas não posso :/' mas eu te prometo um dia, EU, TU, O VINNY E O CU vamos nos encontrar e fazer tudo o que a gente quer *-*' hihi' EU TE AMO MINHA BABY s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário