terça-feira, 28 de setembro de 2010

ILY ;(


Eu te amo, eu te amo por tudo o que tu me faz, te amo por todas as palavras ditas, te amo por cada riso, por cada brincadeira, te amo pelas brigas, te amo por apenas sonhar com a tua face, te amo por sonhar com o teu cheiro, por tentar imaginar como é estar contigo! Te amo, apenas te amo, e imagino como seria se tu estivesse aqui, aqui perto de mim me dando carinho e eu retribuindo todos *-*' estando aqui do meu lado me dando o amparo, fazendo os meus dias os mais felizes, me fazendo sorrir como nenhuma pessoa consegue! Queria que o sonho que eu tenho nas noites felizes se tornasse realidade, queria que tudo fosse mais fácil, queria que por um ÚNICO momento feliz tu estivesse aqui, aqui perto de mim pra mim pode te dar o carinho, atenção e te dizer palavras lindas :'( Eu queria que fosse tudo diferente que tu estivesse perto de mim e as nossas vidas não fossem separadas tão rápidamente!
Pode ser um sonho, ou um desejo qualquer, mas eu queria que por um momento apenas fosse se tornar real! E de algum jeito eu poderia parar de falar em sonhos e contar um pouco de como é viver um sonho um desejo maior!


You make me happy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário