sexta-feira, 10 de setembro de 2010

' e eu vou voar (8)


Tudo o que eu quero, é menos agitação, mais calmaria, menos cobrança, queria sair desse meu mundo real e queria que meu paraíso particular se tornasse real, pelo menos um dia, eu iria aproveitar tanto, eu iria ser feliz, do meu jeito! Eu quero sumir, sair, viajar, realizar meu plano secreto, a minha vida é uma caixa de surpresas, eu mesmo não sei qual vai ser dessa vez, não sei se devo falar tudo o que eu penso, não sei se eu devo mostrar a cara para todos, não sei se devo confiar ou até mesmo amar a todos! Não consigo dizer 'NÃO' mas ao mesmo tempo não consigo dizer 'SIM', digo 'sim' querendo dizer 'não' e digo 'não' querendo dizer 'sim' é uma confusão que nem eu mesma consigo entender! Eu luto por um coisa e depois quando consigo ''jogo fora'', eu choro, eu do risada, eu grito, eu me faço de feliz mas na verdade o que eu mais quero é parar, chorar e ficar no meu silêncio, ficar apenas conversando COMIGO mesma, tentar entender o por que do meu medo das pessoas, por que eu não consigo confiar, e quando confio eu normalmente me decepciono :'( minha personalidade? Meu jeito de me proteger? Mania minha de me esconder? Não sei e pouco me importa também ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário