terça-feira, 7 de setembro de 2010

está na hora de virar a página? :/


A tempos que o sorriso não sai de verdade, a tempos que a magia está ausente, faz tempo que eu não sou mais a mesma, faz tempo que TUDO me incomoda, será que são fazes? será que o problema é comigo, como todos dizem ser ou... o problema é com as próprias pessoas? medo, insegurança, paz, emoção, amor, ódio, indecisão, ideias certas, caminhos errados, decisões forçadas ou até mesmo precisas, na mente muitos pensamentos, muitos sonhos e ideias futuras, no peito um aperto, uma saudade, uma angustia, no rosto o sorriso que levo sempre, um dia apagado no outro aberto e brilhando, mas ele sempre está presente! As vezes uma lágrima indecisa quer sair mas ao mesmo tempo ela volta para o seu lugar e o meu sorriso se abre novamente! Alguns gritos, umas risadas altas, uma forma diferente de me distrair e por pra fora tudo o que eu sinto sem ocupar a cabeça de mais ninguém! Vai passar e isto vai se tornar uma parte em branco na minha vida, como se fosse uma página não terminada de um livro!

Um comentário: