quarta-feira, 13 de outubro de 2010

adri (^)


Bom, hoje é um dia especial, aliás MUITO especial!
Leitores:
Ingrid, por que hoje é um dia especial?
Eu: POR QUE HOJE É ANIVERSÁRIO DO ADRI *---------* ae ae (o/
Bom eu acho que contar toda a história não ta com nada, por que o objectivo é agradecer e dar os parabéns! Vamos lá...
Adri, meu amor! então hoje tu faz 16 anos, toda essa carinha de macho mas é um bebêzinho, awn *-*' parei :x' quero te desejar parabéns, muitas felicidades, muita paz, amor, saúde e sim todos aqueles blábláblá de sempre por que tu merece! quero que tu continue sendo esse guri maravilhoso, que contagia a todos com o sorriso e eu quero SEMPRE te ter do meu lado, me fazendo rir, me fazendo chorar, me fazendo feliz. Eu vou estar sempre do teu lado dando o MAIOR valor a uma amizade de verdade hihi' *--*' em fim Adri.. MUUUUUUUUUITA mulé, por que sem elas não da né, muito dinheiro mas acima de TUDO felicidade, muito álcool por que é disso que tu precisa, muita peça blinblimm nesse pescoço ai pra ti sair e strondar na night, e MUITA MAIS MUITA farra, que teus sonhos se realizem, e Deus sempre esteja no teu caminho, te iluminando e te cuidando sempre, que teus anjinhos passem sempre na tua frente e todo o Espírito Santo de Deus caia sobre ti! E pode ter certeza... As pedras que existirem no caminho a gente vai tirar juntos! Obrigado por ter sido o MEU presente *-*' eu te amo Adri s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário