terça-feira, 28 de setembro de 2010

ILY ;(


Eu te amo, eu te amo por tudo o que tu me faz, te amo por todas as palavras ditas, te amo por cada riso, por cada brincadeira, te amo pelas brigas, te amo por apenas sonhar com a tua face, te amo por sonhar com o teu cheiro, por tentar imaginar como é estar contigo! Te amo, apenas te amo, e imagino como seria se tu estivesse aqui, aqui perto de mim me dando carinho e eu retribuindo todos *-*' estando aqui do meu lado me dando o amparo, fazendo os meus dias os mais felizes, me fazendo sorrir como nenhuma pessoa consegue! Queria que o sonho que eu tenho nas noites felizes se tornasse realidade, queria que tudo fosse mais fácil, queria que por um ÚNICO momento feliz tu estivesse aqui, aqui perto de mim pra mim pode te dar o carinho, atenção e te dizer palavras lindas :'( Eu queria que fosse tudo diferente que tu estivesse perto de mim e as nossas vidas não fossem separadas tão rápidamente!
Pode ser um sonho, ou um desejo qualquer, mas eu queria que por um momento apenas fosse se tornar real! E de algum jeito eu poderia parar de falar em sonhos e contar um pouco de como é viver um sonho um desejo maior!


You make me happy!

sábado, 25 de setembro de 2010

é :/


' É triste dizer oi quando a vontade é dizer te amo. É triste dizer que te esqueci, quando você está cada vez mais em meus pensamentos. É triste querer-te, quando não dá pra te ver. É triste ter o máximo de esperança, quando há o minimo de possibilidade, é triste te amar sem ao menos te tocar! Não entendo por que eu choro se não tem retorno, não entendo por que eu grito, se minha voz se torna muda aos teus ouvidos.



'Nós não precisamos de um rumo, basta uma razão'

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

' Meu pensamento voa de encontro ao seu (8)'




Meu pensamento voa, meu corpo fica estagnado, minha mente fica vazia, meus olhos se enchem de lágrimas, meu pensamento voa para longe MUITO longe! Em um lugar onde apenas eu conheço, um lugar onde eu encontro minha paz, neste momento eu fico no meu inconsciente, não tenho tempo e nem coragem para nada! queria achar essa minha paz nas pequenas coisas, nas pessoas que estão perto, mas não consigo, algo me tranca, e eu tenho que tentar buscar a paz nas pessoas que estão longe! O medo? A vontade? A vontade de não ter medo? A melhor forma?





' Walking is to boring, when you learn how to fly! '

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

[NSEOQEAV]


É o que eu te disse, eu sou assim. Partindo pra cima, fugindo de mim. Eu aproveito cada minuto. Ontem está distante, ficou lá atrás na estrada. Só não existe viver sozinho, viver sem você. Sempre que eu fujo, te levo aqui, aqui comigo. Porque te amo! s2

/Jota Quest

' e eu vou voar (8)


Tudo o que eu quero, é menos agitação, mais calmaria, menos cobrança, queria sair desse meu mundo real e queria que meu paraíso particular se tornasse real, pelo menos um dia, eu iria aproveitar tanto, eu iria ser feliz, do meu jeito! Eu quero sumir, sair, viajar, realizar meu plano secreto, a minha vida é uma caixa de surpresas, eu mesmo não sei qual vai ser dessa vez, não sei se devo falar tudo o que eu penso, não sei se eu devo mostrar a cara para todos, não sei se devo confiar ou até mesmo amar a todos! Não consigo dizer 'NÃO' mas ao mesmo tempo não consigo dizer 'SIM', digo 'sim' querendo dizer 'não' e digo 'não' querendo dizer 'sim' é uma confusão que nem eu mesma consigo entender! Eu luto por um coisa e depois quando consigo ''jogo fora'', eu choro, eu do risada, eu grito, eu me faço de feliz mas na verdade o que eu mais quero é parar, chorar e ficar no meu silêncio, ficar apenas conversando COMIGO mesma, tentar entender o por que do meu medo das pessoas, por que eu não consigo confiar, e quando confio eu normalmente me decepciono :'( minha personalidade? Meu jeito de me proteger? Mania minha de me esconder? Não sei e pouco me importa também ...

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

terça-feira, 7 de setembro de 2010

está na hora de virar a página? :/


A tempos que o sorriso não sai de verdade, a tempos que a magia está ausente, faz tempo que eu não sou mais a mesma, faz tempo que TUDO me incomoda, será que são fazes? será que o problema é comigo, como todos dizem ser ou... o problema é com as próprias pessoas? medo, insegurança, paz, emoção, amor, ódio, indecisão, ideias certas, caminhos errados, decisões forçadas ou até mesmo precisas, na mente muitos pensamentos, muitos sonhos e ideias futuras, no peito um aperto, uma saudade, uma angustia, no rosto o sorriso que levo sempre, um dia apagado no outro aberto e brilhando, mas ele sempre está presente! As vezes uma lágrima indecisa quer sair mas ao mesmo tempo ela volta para o seu lugar e o meu sorriso se abre novamente! Alguns gritos, umas risadas altas, uma forma diferente de me distrair e por pra fora tudo o que eu sinto sem ocupar a cabeça de mais ninguém! Vai passar e isto vai se tornar uma parte em branco na minha vida, como se fosse uma página não terminada de um livro!